Inspiração nos modelos usados pelas mulheres nos anos 50
O vestido midi de Adriane Galisteu da Louis Vuitton é justo e o comprimento deu equilíbrio, ficou sexy e comportado. Maria Rita opotou por um pretinho Alexander McQueen ganhou graça com o decote nas costas e o comprimento mídi. Se o modelo Raia de Goeye de Nathália Rodrigues fosse acima dos joelhos, o look ficaria com jeito infantil e a atriz Giovanna Antonelli acertou ao escolher um modelo mídi, que deixou o look chique.
A blogueira Emily aderiu ao comprinmento Midi e postou fotos com uma saia rosinha bebê da Miss Selfridge, que custa $57 e um vestido azul marinho com bordados em renda da Rebecca Taylor.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
COMPRIMENDO MIDI! COMPRIMENTO IDEAL?!
O comprimento Midi é a aposta para o inverno desse ano. O comprimento não é nem curto nem longo, pode ser considerado o comprimento certo e foi vista em diversos looks das passarelas de 2011. Tem uma inspiração nos anos 50, é bem feminina e comportada. Ficamos com aquela pulga atrás da orelha: será que essa moda vai pegar? ou, Será que vai cair bem!? O que importa é que podemos aderir elas aos nossos looks de diversas maneiras...vamos arriscar?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário